O caminho - 1a. meta

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A decisão


Inauguro esse blog com o objetivo de facilitar e motivar a minha reeducação alimentar. 
Fui ao Vigilantes do Peso hoje a noite e inicio uma nova fase da vida, em que meu maior objetivo é ter  disciplina. Preciso me alimentar com regularidade, pois costumo ficar até 8, 9 horas sem comer nada, o que é muito prejudicial a minha saúde. 
Vou aprender a fazer um blog bonitinho.... mas para começar, publico meu primeiro peso:
08-12-2011
Minha primeira meta é sair dos 3 dígitos... pensei em colocar um prazo: tipo feriado de 20 de janeiro, mas 10 kg em 40 dias é muita pretensão!!! Então é melhor sem prazos, pegando leve. 
Segundo os pontos flex, minha cota diária é de 28 pontos + os 35 semanais. Segundo entendi, devo planejar o cardápio e por isso, hoje já fui ao mercado para abastecer de forma saudável minha geladeira.
Como está tarde só consegui planejar o café-da-manhã, amanhã volto com as novidades do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário