O caminho - 1a. meta

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia #02

Meu sábado foi programado para não ficar na cama, mil atividades a cumprir!!!
Comecei com um belo e substancial café da manhã:


1/2 mamao = 1
1 ft pao light = 1
1 ft media queijo minas = 2

1 xic. cafe com leite desnatado = 2


Total = 6 pontos



 
Fui para Copacabana disposta a me exercitar pelo comércio. Para começar, não fui de carro e peguei um ônibus. Andei muuuuuiiiitttooooo. Almocei por lá, num restaurante a kilo:


salada de alface e rúcula = 0
vagem + cenoura + tomate = 0

1/2 laranja = 1
2 c.s. arroz integral (c/ gordura) = 3 
1/2 pç de chester = 5 (?)

Total = 9 pontos




Andei mais um monte e voltei para casa acabada, de taxi, cheia de sacolas. :-)
Já com fome, optei por um lanchinho 0 pontos, um belo kiwi:













Dormi um pouco e, seguindo meu plano de atividades, havia combinado com umas amigas da juventude para vermos a árvore da Lagoa. Para não cair em tentação por comidinhas caloricas, fiz meu lanchinho antes de sair de casa:

 2 fatias de pão integral diet = 2
1/2 lt atum na água = 1
1 c.s. maionese = 2
tomate, salsa, cebola, pimentão = 0
1 cp coca zero = 0

Total = 5 pontos





A árvore estava linda, o papo delicioso e para acompanhá-lo, optei por uma taça de vinho seco e uma garrafinha de água mineral. E não dei nem uma bicadinha no pãozinho e petiscos que elas comeram... fui lindinha! :-)))) Saldo da noite: 2 pontos.

Ao chegar em casa ainda fiquei fazendo umas coisas e a fome bateu. Como ainda estava nos 22 pontos, fiz um mingauzinho de aveia com leite desnatado: 




1 cp leite desnatado = 2
1 xic aveia cozida = 2 


Total = 4 pontos






Como fiquei vendo TV a tarde, ainda comi uma coalhada light que vale 1 ponto.
Finalizei meu dia com 27 pontos, um abaixo do devido!


Somatório do dia = 27 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário